São Valentim (Protetor dos que sofrem de desmaios e ataques epiléticos) - 13 de fevereiro

Ó Jesus Cristo, Salvador nosso, que viestes ao mundo para o bem das almas dos homens, mas que fizestes tantos milagres para dar saúde ao corpo, que curastes cegos, surdos, mudos e paralíticos; que curastes o menino que sofria de ataques e caía na água e no fogo; que libertastes aquele que se escondia entre os túmulos do cemitério; que expulsastes os maus espíritos dos possessos que espumavam; peço-vos, por intermédio de São Valentim, a quem destes o poder de curar os que sofrem de desmaios e ataques, livrai-nos da epilepsia.
São Valentim, peço-vos especialmente que restituais a saúde a (nome do doente). Fortalecei-lhe a fé e a confiança. Dai-lhe coragem, ânimo e alegria nesta vida, para que possa render-vos graças a vós, São Valentim e adorar a Cristo, o divino médico do corpo e da alma.
São Valentim, rogai por nós.

Faça seu pedido:

Pedido de graça

Data: 22-10-2011 | De: Alynne Layanne

Minha filha Nicolly Eduarda sofre ataques epiléticos desde que nasceu.Peço a São Valentim e ao Divino Jesus que a cure e liberte de todo mal e toda enfermidade.E também para dar graças a Deus pela vida dela.Amém!

Pedido de graça

Data: 11-09-2011 | De: Fca. Lucia Ferreira

Tenho um filho epiléptico e gostaria que Sào Valentim o protegesse nos momentos de crise quando ele está longe da familia.Agradecida São Valentim!

Pedindo uma graca

Data: 14-07-2011 | De: Sonia Salete Kusiak

Temos uma filha Simone de 26 anos de sofre
de desmaios ela e uma filha maravilhosa,uma
menina de Deus e de muita fe.
nesta noite proucurando pelo Santo protetor dos desmaios e encontrei esse grande inter-
cesso, peco a Sao Valentim que interceda a
Deus pela cura da Simone.ObrigadoJesus.

Novo Comentário